Buscar

Os Parâmetros Curriculares para o Ensino Médio (PCNEM) inovaram procedimentos didático-pedagógicos, principalmente no que diz respeito à concepção ...

Os Parâmetros Curriculares para o Ensino Médio (PCNEM) inovaram procedimentos didático-pedagógicos, principalmente no que diz respeito à concepção de conteúdo, que passaram a considerar o desenvolvimento de competências e habilidades. As Orientações Curriculares para o Ensino Médio (OCEM) seguem os mesmos princípios. Assinale a opção que apresenta uma relação correta entre competências e habilidades propostas nas OCEM:

Opção correta: Competência: domínio de linguagens próprias à análise geográfica – Habilidade: utilizar mapas e gráficos resultantes de diferentes tecnologias.

Essa pergunta também está no material:

A Gestão Pedagógica
10 pág.

Gestão Pedagógica Grupo EDUCAMAISGrupo EDUCAMAIS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: Competência: domínio de linguagens próprias à análise geográfica – Habilidade: utilizar mapas e gráficos resultantes de diferentes tecnologias. As Orientações Curriculares para o Ensino Médio (OCEM) seguem os mesmos princípios dos Parâmetros Curriculares para o Ensino Médio (PCNEM), que inovaram procedimentos didático-pedagógicos, principalmente no que diz respeito à concepção de conteúdo, que passaram a considerar o desenvolvimento de competências e habilidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais