Buscar

OBRIGATORIEDADE DO PIA SEMPRE QUE HOUVER EXECUÇÃO EM NOVOS AUTOS O cumprimento das medidas socioeducativas, em regime de prestação de serviços à co...

OBRIGATORIEDADE DO PIA SEMPRE QUE HOUVER EXECUÇÃO EM NOVOS AUTOS O cumprimento das medidas socioeducativas, em regime de prestação de serviços à comunidade, liberdade assistida, semiliberdade ou internação, dependerá de Plano Individual de Atendimento (PIA).
1) O PIA será elaborado sob a responsabilidade da equipe técnica do respectivo programa de atendimento, com a participação efetiva do adolescente e de sua família, representada por seus pais ou responsável.
2) No caso de semiliberdade ou internação: até 45 dias do ingresso do adolescente no programa.
3) No caso de prestação de serviços à comunidade e liberdade assistida: até 15 dias do ingresso.

Essa pergunta também está no material:

Direito da Criança e do Adolecente
279 pág.

Estatuto da criança e do adolescente (ECA) Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o cumprimento das medidas socioeducativas, em regime de prestação de serviços à comunidade, liberdade assistida, semiliberdade ou internação, dependerá de Plano Individual de Atendimento (PIA). O PIA será elaborado sob a responsabilidade da equipe técnica do respectivo programa de atendimento, com a participação efetiva do adolescente e de sua família, representada por seus pais ou responsável. No caso de semiliberdade ou internação, o PIA deve ser elaborado até 45 dias do ingresso do adolescente no programa. Já no caso de prestação de serviços à comunidade e liberdade assistida, o PIA deve ser elaborado até 15 dias do ingresso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais