Buscar

3 BIOSSEGURANÇA E PRIMEIROS SOCORROS (2595) O principal objetivo da Biossegurança é prevenir, minimizar e evitar os riscos potenciais da Biotecnol...

3

BIOSSEGURANÇA E PRIMEIROS SOCORROS (2595)

O principal objetivo da Biossegurança é prevenir, minimizar e evitar os riscos potenciais da Biotecnologia e Segurança humana, tanto em processos genéticos, como em organismos infecciosos. A Biossegurança é um ramo muito vasto, utilizado em vários segmentos, como em Ecologia, na Agricultura, na Engenharia Genética, na Medicina e em outros.

Sendo uma área que visa designar a segurança em atividades que se relacionam aos seres vivos, podemos considerar correto referente aos locais que biossegurança promove suas atividades, tais como:

A

Laboratorios de Analises Clinicas

B

Hospitais

C

Clinicas

D

TODAS AS ALTERNATIVAS ESTAO CORRETAS

E

LABORATÓRIOS DE PESQUISA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: TODAS AS ALTERNATIVAS ESTÃO CORRETAS. A Biossegurança é uma área que visa designar a segurança em atividades que se relacionam aos seres vivos, e é utilizada em vários segmentos, como em Ecologia, na Agricultura, na Engenharia Genética, na Medicina e em outros. Portanto, todos os locais mencionados (laboratórios de análises clínicas, hospitais, clínicas e laboratórios de pesquisa) estão corretos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais