Buscar

Considerando texto apresentado, analise as afirmativas a seguir: I. sucesso na implementação de uma estratégia de marketing digital pode ser visto ...

Considerando texto apresentado, analise as afirmativas a seguir: I. sucesso na implementação de uma estratégia de marketing digital pode ser visto na melhoria dos processos internos. II. marketing digital refere-se a um planejamento estratégico que utiliza canais e meios digitais para promover produtos ou serviços. III. A busca de auxílio de consultoria profissional é caminho a ser percorrido pelo empreendedor para poder usar estratégias de marketing digital, uma vez que a estratégia envolve instrumentos complexos que não podem ser aprendidos. IV. empreendedor deve empregar a criatividade ao planejar sua atuação online, e marketing digital oferece estratégias para planejamento e posicionamento eficaz de uma empresa, seja ela pequena, média ou grande, perante seu público. É correto que se afirma em:
I. sucesso na implementação de uma estratégia de marketing digital pode ser visto na melhoria dos processos internos.
II. marketing digital refere-se a um planejamento estratégico que utiliza canais e meios digitais para promover produtos ou serviços.
III. A busca de auxílio de consultoria profissional é caminho a ser percorrido pelo empreendedor para poder usar estratégias de marketing digital, uma vez que a estratégia envolve instrumentos complexos que não podem ser aprendidos.
IV. empreendedor deve empregar a criatividade ao planejar sua atuação online, e marketing digital oferece estratégias para planejamento e posicionamento eficaz de uma empresa, seja ela pequena, média ou grande, perante seu público.
A I, apenas.
B II e IV, apenas.
D III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2024-03-09 091019
1 pág.

Empreendedorismo UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: II e IV, apenas. Justificativa: I. A afirmativa I está incorreta, pois o sucesso na implementação de uma estratégia de marketing digital pode ser visto na melhoria dos resultados de vendas e no aumento da visibilidade da marca, mas não necessariamente na melhoria dos processos internos. II. A afirmativa II está correta, pois o marketing digital utiliza canais e meios digitais para promover produtos ou serviços. III. A afirmativa III está incorreta, pois a estratégia de marketing digital pode ser aprendida por meio de cursos, livros e outras fontes de conhecimento disponíveis na internet. A busca de auxílio de consultoria profissional é uma opção, mas não é obrigatória. IV. A afirmativa IV está correta, pois o empreendedor deve ser criativo ao planejar sua atuação online e o marketing digital oferece estratégias para o planejamento e posicionamento eficaz de uma empresa perante seu público.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais