Buscar

Para Tubino os cinco princípios do Treinamento Esportivo são: Princípio da Individualidade Biológica, Princípio da Adaptação, Princípio da Sobrecar...

Para Tubino os cinco princípios do Treinamento Esportivo são: Princípio da Individualidade Biológica, Princípio da Adaptação, Princípio da Sobrecarga, 0 Princípio da Continuidade, Princípio da Interdependência Volume-Intensidade (TUBINO, 1984). Sobre a inter-relação entre os princípios do treinamento, assinale a alternativa CORRETA:

A Não é dever do professor saber princípios e de como se interligam.
B princípio da variabilidade não tem relação com princípio da sobrecarga.
excesso de carga que a continuidade pode causar não deve ser levado em conta no momento de escolha da sobrecarga do próximo treinamento.
É seu dever, como professor, entender e aplicar estes princípios do treinamento, a fim de buscar a melhor condição física e mental do seu atleta e/ou estudante.

Essa pergunta também está no material:

para Tubino os cinco treinamentos
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "É seu dever, como professor, entender e aplicar estes princípios do treinamento, a fim de buscar a melhor condição física e mental do seu atleta e/ou estudante." Isso porque a questão está perguntando sobre a inter-relação entre os princípios do treinamento e a alternativa correta afirma que é dever do professor entender e aplicar esses princípios para buscar a melhor condição física e mental do atleta ou estudante. As outras alternativas estão incorretas, pois afirmam que o professor não precisa saber sobre os princípios do treinamento ou que alguns princípios não têm relação entre si.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais