Buscar

Quais são os objetivos da primeira unidade sobre planejamento estratégico? a) Conceituar e definir os fundamentos do planejamento estratégico; Apr...

Quais são os objetivos da primeira unidade sobre planejamento estratégico?

a) Conceituar e definir os fundamentos do planejamento estratégico; Apresentar a evolução do Pensamento Estratégico; Conhecer os elementos do Planejamento estratégico; Compreender os tipos de planejamento.
b) Conceituar e definir os fundamentos do planejamento estratégico; Apresentar a evolução do Pensamento Estratégico; Conhecer os elementos do Planejamento estratégico; Compreender os tipos de planejamento; Analisar a aplicação do planejamento estratégico em casos reais.
c) Apresentar os benefícios do planejamento estratégico; Compreender os tipos de planejamento; Analisar a aplicação do planejamento estratégico em casos reais.

Essa pergunta também está no material:

APOSTILA DA DISCIPLINA
81 pág.

Empreendedorismo Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos da primeira unidade sobre planejamento estratégico são: a) Conceituar e definir os fundamentos do planejamento estratégico; Apresentar a evolução do Pensamento Estratégico; Conhecer os elementos do Planejamento estratégico; Compreender os tipos de planejamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais