Buscar

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Análise de Política Externa, assinale a alternativa que apresenta, corretamente, como Benn...

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Análise de Política Externa, assinale a alternativa que apresenta, corretamente, como Bennet entende o process tracing:


A- Para Bennet, o process tracing pode ser descrito como um estudo em profundidade sobre a personalidade dos atores envolvidos em um caso.

B- Para Bennet, o process tracing pode ser definido como uma análise de correlação de muitos casos.

C- Para Bennet, o process tracing pode ser caracterizado como uma leitura panorâmica sobre uma série de eventos em paralelo.

D- Para Bennet, o process tracing pode ser descrito como um diagnóstico de evidência de um caso. 

E- Para Bennet, o process tracing pode ser definido como um estudo de comparação entre diferentes decisões individuais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Para Bennet, o process tracing pode ser descrito como um diagnóstico de evidência de um caso." O processo de rastreamento (process tracing) é uma técnica de pesquisa que consiste em examinar a sequência de eventos que levaram a um resultado específico, a fim de identificar as causas e os mecanismos que explicam esse resultado. Para Bennet, o processo de rastreamento é uma forma de diagnosticar a evidência de um caso, ou seja, de identificar as evidências que sustentam uma determinada explicação causal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais