Buscar

Para Okada (2011), a busca por melhorar a performance e o posicionamento das organizações aumenta à medida que a “presença digital” assume importân...

Para Okada (2011), a busca por melhorar a performance e o posicionamento das organizações aumenta à medida que a “presença digital” assume importância estratégica no tocante a como obter melhor visibilidade de públicos específicos de forma recorrente. Para tanto, as empresas têm cada vez mais escolhido trabalhar com ferramentas de medição e acompanhamento de dados, como o Google Analytics, por exemplo. Assinale a alternativa correta em relação ao Google Analytics.
Ferramenta especialista em segmentação de mercado e com possibilidade de exibição de banners para os usuários.
É uma solução mais robusta e completa, porém não existe versão gratuita, apenas a versão paga. Além disso, independe de tecnologia da informação.
É a ferramenta mais popular, pois disponibiliza planos pagos e gratuitos e fornece análise do comportamento do consumidor e das vendas do site.
Ferramenta 100% brasileira, conta com funil retroativo versus funil cronológico e ainda permite criar gatilhos com as informações dos clientes.
Ferramenta que se equipara ao Adobe Analytics, porém tem suporte em português e empresa com filial em São Paulo.
a. Ferramenta especialista em segmentação de mercado e com possibilidade de exibição de banners para os usuários.
b. É uma solução mais robusta e completa, porém não existe versão gratuita, apenas a versão paga. Além disso, independe de tecnologia da informação.
c. É a ferramenta mais popular, pois disponibiliza planos pagos e gratuitos e fornece análise do comportamento do consumidor e das vendas do site.
d. Ferramenta 100% brasileira, conta com funil retroativo versus funil cronológico e ainda permite criar gatilhos com as informações dos clientes.
e. Ferramenta que se equipara ao Adobe Analytics, porém tem suporte em português e empresa com filial em São Paulo.

Essa pergunta também está no material:

PROVA - Ferramentas Digitais
13 pág.

Marketing Digital Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) É a ferramenta mais popular, pois disponibiliza planos pagos e gratuitos e fornece análise do comportamento do consumidor e das vendas do site. O Google Analytics é uma ferramenta de análise de dados que permite monitorar o tráfego de um site, entender o comportamento dos usuários e avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital. Além disso, o Google Analytics oferece planos gratuitos e pagos, tornando-se uma opção acessível para empresas de diferentes tamanhos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais