Buscar

Considerando as informações apresentadas sobre a formação EAD, assinale a alternativa correta. As aulas em tempo real são aqueles que norteiam mod...

Considerando as informações apresentadas sobre a formação EAD, assinale a alternativa correta.

As aulas em tempo real são aqueles que norteiam modalidade assíncrona promovendo maior autonomia do aluno.
Nenhuma das modalidades, quais sejam, síncronas e assíncronas, possibilitam autonomia ao aluno, desprovendo-o de sua responsabilidade pelo aprendizado.
Os fóruns de dúvidas são modalidades que necessitam participação ao vivo do professor e dos alunos.
No ambiente EAD o aluno têm oportunidade de participar com seu professor em aulas virtuais diretas em dias pré-determinados o que caracteriza o modo síncrono de interação.
A alternativa está correta, pois pelas concepções do ensino à distância (EAD) o modo síncrono é aquele que acontece simultaneamente com a presença do professor e dos alunos por intermédio das aulas ao vivo.

Essa pergunta também está no material:

Tarefa 2 _ Rally do Conhecimento_ Rally do Conhecimento 2022 2 - EAD
23 pág.

Tecnologia da Informação e Comunicação Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "No ambiente EAD o aluno têm oportunidade de participar com seu professor em aulas virtuais diretas em dias pré-determinados o que caracteriza o modo síncrono de interação." Isso porque, de acordo com as informações apresentadas, o modo síncrono é aquele que acontece simultaneamente com a presença do professor e dos alunos por intermédio das aulas ao vivo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais