Buscar

Imagine que um professor pediu que os alunos elaborassem um roteiro de teatro. Sobre a a linguagem utilizada, é possível concluir: Há apenas alguns...

Imagine que um professor pediu que os alunos elaborassem um roteiro de teatro. Sobre a a linguagem utilizada, é possível concluir:
Há apenas alguns problemas gramaticais que devem ser corrigidos pelo professor. Outros, embora devam ser indicados pelo professor, são adequados à situação comunicativa.
A) Há apenas alguns problemas gramaticais que devem ser corrigidos pelo professor. Outros, embora devam ser indicados pelo professor, são adequados à situação comunicativa.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II FONÉTICA E FONOLOGIA DO PORTUGUÊS
2 pág.

Metodologia da Língua Portuguesa Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa A está correta. O uso da linguagem no roteiro de teatro deve ser adequado à situação comunicativa, mas é importante que o professor indique e corrija os problemas gramaticais que possam existir.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais