Buscar

Sobre os 10 pilares da vida, assinale a alternativa correta: A Pilar profissional: descreve como você lida com seu dinheiro, incluindo não apenas ...

Sobre os 10 pilares da vida, assinale a alternativa correta:

A Pilar profissional: descreve como você lida com seu dinheiro, incluindo não apenas sua renda, mas também seus gastos, poupanças e investimentos.
B Pilar família: é analisado também pela capacidade de perdoar e conviver amorosamente apesar das diferenças pessoais.
C Pilar saúde e bem-estar: consiste em uma atividade realizada nos momentos de lazer com o propósito de relaxar e aliviar as pressões do cotidiano na sociedade contemporânea.
D Pilar desenvolvimento pessoal: está associado à trajetória profissional, seu desenvolvimento e desempenho sob a perspectiva da organização, dos fornecedores e dos clientes.

Essa pergunta também está no material:

614c44167f0cc5d73da77b0b219ee92675738_2
49 pág.

Química Orgânica I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Pilar profissional: descreve como você lida com seu dinheiro, incluindo não apenas sua renda, mas também seus gastos, poupanças e investimentos. Os 10 pilares da vida são: profissional, financeiro, saúde e bem-estar, relacionamentos, família, desenvolvimento pessoal, espiritualidade, lazer e diversão, contribuição social e meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais