Buscar

Sendo assim, a que está relacionada a importância da Tecnologia da Informação? A) A importância da informação está relacionada à qualidade da tecn...

Sendo assim, a que está relacionada a importância da Tecnologia da Informação?

A) A importância da informação está relacionada à qualidade da tecnologia utilizada, independentemente do trabalho do profissional da saúde.
B) A importância da informação diz respeito ao registro eletrônico, que possibilita ao profissional armazenar dados dos pacientes.
X) A informação tem um valor estratégico no planejamento, programação e avaliação de serviços, bem como na melhoria do cuidado individual e da atenção à saúde coletiva.
D) A importância da informação é inversamente proporcional à qualidade da tecnologia utilizada e do trabalho do profissional da saúde.
E) O uso da Tecnologia da Informação em saúde diminui a responsabilidade dos profissionais e diminui o tempo entre a investigação e a intervenção.

Essa pergunta também está no material:

TECNOLOGIA DE INFOR E COMUN NA SAÚDE-ESP24 1 (UNIDADE 1 3)
9 pág.

Tecnologia da Informação em Saúde Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra X: "A informação tem um valor estratégico no planejamento, programação e avaliação de serviços, bem como na melhoria do cuidado individual e da atenção à saúde coletiva." A Tecnologia da Informação é importante na área da saúde, pois permite o registro eletrônico de dados dos pacientes, facilitando o acesso às informações e melhorando a qualidade do atendimento. Além disso, a TI é fundamental para o planejamento, programação e avaliação de serviços, contribuindo para a melhoria do cuidado individual e da atenção à saúde coletiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais