Buscar

As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI, assinale a alternativa correta: A As principais expectativas de aprendizagem para o s...

As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI, assinale a alternativa correta:
A As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI podem ser resumidas em domínio do saber técnico da área de atuação e domínio da informática.
B As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI podem ser resumidas em mente aberta ao novo, postura curiosa ante o mundo, desenvolvimento de hábitos de aprendizagem, humildade e autoconhecimento.
C As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI podem ser resumidas em facilidade para desenvolver habilidades físicas, humildade para receber críticas e adaptabilidade a novos desafios.
D As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI podem ser resumidas em alta capacidade de memorização, facilidade no seguimento de regras e normas, e conhecimento técnico.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
6 pág.

Desenvolvimento do Conhecimento Cientifico Faculdade Ruy BarbosaFaculdade Ruy Barbosa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "As principais expectativas de aprendizagem para o século XXI podem ser resumidas em mente aberta ao novo, postura curiosa ante o mundo, desenvolvimento de hábitos de aprendizagem, humildade e autoconhecimento." Isso porque, atualmente, as habilidades socioemocionais são tão importantes quanto as habilidades técnicas, e a capacidade de aprender a aprender é fundamental para acompanhar as mudanças constantes do mundo atual. Além disso, a humildade e o autoconhecimento são importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais