Buscar

Uma das razões de sucesso de vendas na internet é o modelo de cauda longa no comércio eletrônico. Assinale a alternativa correta. a) Os sites de e...

Uma das razões de sucesso de vendas na internet é o modelo de cauda longa no comércio eletrônico. Assinale a alternativa correta.

a) Os sites de e-commerce podem manter um catálogo bastante amplo e esses produtos serão encontrados por pesquisas de cauda longa.
b) A cauda longa limita a variedade de produtos disponíveis para venda.
c) A cauda longa prioriza apenas os produtos mais populares.

Essa pergunta também está no material:

TOPICOS DE AMBIENTE WEB - QUESTIONÁRIO UNIDADE I
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Os sites de e-commerce podem manter um catálogo bastante amplo e esses produtos serão encontrados por pesquisas de cauda longa. O modelo de cauda longa no comércio eletrônico permite que os sites de e-commerce possam manter um catálogo amplo de produtos, mesmo que esses produtos não sejam tão populares. Dessa forma, esses produtos podem ser encontrados por meio de pesquisas de cauda longa, que são buscas mais específicas realizadas pelos consumidores. Isso aumenta a variedade de produtos disponíveis para venda e pode aumentar as vendas do site.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais