Buscar

O que é ciência? Pesquisar unidade I A A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si. Na arte, o conhec...

O que é ciência? Pesquisar unidade I

A A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si. Na arte, o conhecimento é sistematizado com base “nas preferências individuais, critérios de beleza ou, se você preferir, estética e emoções” (MBARGA; FLEURY, 2015, p. 91).
B A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si. Na arte, o conhecimento é sistematizado com base “nas preferências individuais, critérios de beleza ou, se você preferir, estética e emoções” (MBARGA; FLEURY, 2014, p. 91).
C A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si. Na arte, o conhecimento é sistematizado com base “nas preferências individuais, critérios de beleza ou, se você preferir, estética e emoções” (MBARGA; FLEURY, 2011, p. 91).
D A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si. Na arte, o conhecimento é sistematizado com base “nas preferências individuais, critérios de beleza ou, se você preferir, estética e emoções” (MBARGA; FLEURY, 2013, p. 91).

Essa pergunta também está no material:

Pesquisa em Serviço Social
7 pág.

Pesquisa em Serviço Social Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A ciência é um conhecimento sistemático, tal como a arte, contudo ambas diferem entre si." A resposta está presente na primeira frase da alternativa A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais