Buscar

Quais foram os quatro cenários apresentados na aula sobre os modelos de Recrutamento e Seleção aplicados à Gestão de Pessoas? Considere a ordem cro...

Quais foram os quatro cenários apresentados na aula sobre os modelos de Recrutamento e Seleção aplicados à Gestão de Pessoas? Considere a ordem cronológica da resposta (do mais antigo para o mais atual).

a) Departamento pessoal; Gestão do comportamento humano; Modelo estratégico de Gestão de Pessoas; Gestão de pessoas articulada à competência.
b) Gestão do comportamento humano; Departamento pessoal; Gestão de Pessoas articulada à competência; Modelo estratégico de Gestão de Pessoas.
c) Departamento pessoal; Departamento pessoal aplicado ao RH; Modelo estratégico de RH; Gestão de Pessoas articulada à competência.
d) Modelo estratégico de Gestão de Pessoas; Gestão do comportamento humano; Gestão de Pessoas articulada à competência; Departamento pessoal.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os quatro cenários apresentados na aula sobre os modelos de Recrutamento e Seleção aplicados à Gestão de Pessoas, em ordem cronológica, são: a) Departamento pessoal; Gestão do comportamento humano; Modelo estratégico de Gestão de Pessoas; Gestão de pessoas articulada à competência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais