Buscar

Psicologia positiva. I. Tem como propósito estudar as experiências subjetivas positivas, as potencialidades e virtudes que permitam a prosperidade...

Psicologia positiva.

I. Tem como propósito estudar as experiências subjetivas positivas, as potencialidades e virtudes que permitam a prosperidade do indivíduo e sociedade.
II. Tem como áreas de estudo diferentes campos que abrangem temas como esperança, coragem, sabedoria, espiritualidade e felicidade.
III. Tem como objeto de estudo os estados de consciência em que haja dor, conflito, doenças, fraquezas, entendendo como a mente reage a essas manifestações.

É correto o que se afirma em:
I, II, III.
II e III, apenas.
I e II, apenas.
II, apenas.
I, apenas.

Essa pergunta também está no material:

prova
6 pág.

Psicologia Comportamental Faculdade Católica do TocantinsFaculdade Católica do Tocantins

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I e II, apenas. A Psicologia Positiva tem como propósito estudar as experiências subjetivas positivas, as potencialidades e virtudes que permitam a prosperidade do indivíduo e sociedade, e tem como áreas de estudo diferentes campos que abrangem temas como esperança, coragem, sabedoria, espiritualidade e felicidade. No entanto, a afirmação III está incorreta, pois a Psicologia Positiva não tem como objeto de estudo os estados de consciência em que haja dor, conflito, doenças, fraquezas, entendendo como a mente reage a essas manifestações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais