Buscar

Assinale a alternativa que mais se adequa a esse pequeno produtor. De acordo com a unidade um podemos perceber que para um pequeno produtor melhora...

Assinale a alternativa que mais se adequa a esse pequeno produtor.
De acordo com a unidade um podemos perceber que para um pequeno produtor melhorar sua produtividade de leite em uma área pequena deve aliar a técnica profissional aliada a tecnologia.
A. implantar a inseminação artificial e melhorar a alimentação do novo plantel que já necessita de melhor trato por produzir mais.
B. implantar a inseminação artificial como melhoria genética.
C. implantar a transferência de embriões mesmo não tendo uma base genética boa.
D. fazer um Composto Barn, assim os próprios animais dele aumentarão a produção.
E. implantar a produção in vitro de embriões por ser uma técnica de baixo custo.

Essa pergunta também está no material:

Teste 01 (T1)_ FISIOPATOLOGIA E BIOTECNOLOGIA DA REPRODUÇÃO
12 pág.

Inseminação Artificial Centro de Ensino Superior de ValençaCentro de Ensino Superior de Valença

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que mais se adequa a esse pequeno produtor é a letra A: implantar a inseminação artificial e melhorar a alimentação do novo plantel que já necessita de melhor trato por produzir mais. Isso porque a inseminação artificial é uma técnica que pode melhorar a genética do rebanho, aumentando a produtividade de leite. Além disso, a melhoria da alimentação é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos animais, o que também pode contribuir para o aumento da produção de leite.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais