Buscar

Considere as seguintes afirmativas: I. Áudios: atualmente, existem inúmeros aplicativos que permitem que a voz seja convertida em conteúdo digital,...

Considere as seguintes afirmativas:
I. Áudios: atualmente, existem inúmeros aplicativos que permitem que a voz seja convertida em conteúdo digital, que pode ser compartilhado online por aqueles envolvidos na educação não formal.
II. Ambientes virtuais de aprendizagem (AVAs): em certas organizações que oferecem educação não formal, são disponibilizados Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) que os usuários podem acessar conforme seu interesse e disponibilidade.
III. Blogs: esses diários digitais funcionam como registros contemporâneos nos quais os usuários compartilham eventos de suas vidas diárias.
Está (estão) correta(s):

Resposta Marcada : I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E ESTRANGEIRA
5 pág.

Tecnologias Digitais para Apoiar A Educação Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a resposta marcada está correta. As três afirmativas são verdadeiras e estão relacionadas com a educação não formal. Os áudios podem ser compartilhados online, os ambientes virtuais de aprendizagem são disponibilizados para os usuários e os blogs são diários digitais que podem ser usados para compartilhar eventos da vida diária.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais