Buscar

O Planejamento logístico busca sempre responder a perguntas tais como: o que, como e quando visualizando a construção mais adequada desse planejame...

O Planejamento logístico busca sempre responder a perguntas tais como: o que, como e quando visualizando a construção mais adequada desse planejamento. Assim, envolve três níveis organizacionais: operacional, tático e estratégico. Uma das principais diferenças entre eles é o horizonte temporal do planejamento. Com base no exposto, analise as afirmativas que seguem.

I.Localização de estoques e seleção de modal são decisões de nível estratégico.

II.Níveis dos estoques de segurança e regras de priorização de pedidos são decisões de nível tático.

III.Separação de pedidos e despacho são decisões de nível operacional. Assinale a opção que contempla somente afirmativas corretas.

 

 

 

  • I e II.
  • I e III.
  • I,II e III.
  • II e III.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I e III. Justificativa: - A afirmativa I está correta, pois a localização de estoques e seleção de modal são decisões de nível estratégico, que envolvem planejamento a longo prazo. - A afirmativa II está incorreta, pois os níveis dos estoques de segurança e regras de priorização de pedidos são decisões de nível operacional, que envolvem planejamento a curto prazo. - A afirmativa III está correta, pois a separação de pedidos e despacho são decisões de nível operacional, que envolvem planejamento a curto prazo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais