Buscar

Analise a imagem abaixo: as_II_4.png Figura: Id, Ego e Superego Fonte: Adaptada de Getty Images #ParaTodosVerem: a Figura é um desenho d...

Analise a imagem abaixo: as_II_4.png Figura: Id, Ego e Superego Fonte: Adaptada de Getty Images #ParaTodosVerem: a Figura é um desenho de um iceberg com uma pequena parte exposta acima da água. Há um sol do lado superior direito. No céu está escrito conscious; na linha do mar está escrito preonscious; e debaixo da água está escrito unconscious. O iceberg está dividido em 3 partes. Em uma das metades está escrito superego; a outra metade está dividida em duas, em uma parte escrito ego e na outra, id. Fim da descrição.Analisando a imagem acima, pode-se concluir que: Todo o superego está no inconsciente. O Id está todo no consciente. Consciente e Ego são a mesma coisa. O Id não tem acesso ao consciente. O consciente atua apenas no Ego.

💡 2 Respostas

User badge image

Ieda Almeida

Analise a imagem abaixo:



Figura: Id, Ego e Superego

Fonte: Adaptada de Getty Images

#ParaTodosVerem: a Figura é um desenho de um iceberg com uma pequena parte exposta acima da água. Há um sol do lado superior direito. No céu está escrito conscious; na linha do mar está escrito preonscious; e debaixo da água está escrito unconscious. O iceberg está dividido em 3 partes. Em uma das metades está escrito superego; a outra metade está dividida em duas, em uma parte escrito ego e na outra, id. Fim da descrição.Analisando a imagem acima, pode-se concluir que:


Todo o superego está no inconsciente.

O Id está todo no consciente.

Consciente e Ego são a mesma coisa.

O Id não tem acesso ao consciente.

O consciente atua apenas no Ego.

0
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Analisando a imagem acima, pode-se concluir que: O Id não tem acesso ao consciente. Portanto, a alternativa correta é: "O Id não tem acesso ao consciente."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais