Buscar

Todo pesquisador precisa transmitir a outras pessoas o fruto de sua atividade científica, isso pode ocorrer de diversas formas, sendo que uma delas...

Todo pesquisador precisa transmitir a outras pessoas o fruto de sua atividade científica, isso pode ocorrer de diversas formas, sendo que uma delas é em eventos científicos. Com relação aos eventos científicos, assinale a alternativa que melhor os caracteriza:

a) É o ponto de partida de uma pesquisa, um momento no qual o pesquisador irá obter ideias para desenvolver uma pesquisa.
b) É uma forma sucinta de apresentar os resultados de uma pesquisa.
c) São meios eficientes de comunicação do conhecimento científico produzido além de possibilitar o acesso a inovações e avanços nas diferentes áreas do conhecimento.
d) São encontros por meio dos quais o pesquisador renomado e com publicações consistentes irá apresentar seus trabalhos, sendo restrito a autores reconhecidos e de renome.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO VIRTUAL 2 METODOLOGIA CIENTIFICA
5 pág.

Metodologia Cientifica 1 Universidade Estadual de Mato Grosso do SulUniversidade Estadual de Mato Grosso do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor caracteriza os eventos científicos é a letra c) São meios eficientes de comunicação do conhecimento científico produzido além de possibilitar o acesso a inovações e avanços nas diferentes áreas do conhecimento. Os eventos científicos são importantes para a divulgação e discussão de pesquisas, permitindo que pesquisadores apresentem seus resultados e ideias, além de possibilitar a troca de informações e o acesso a novidades e avanços em diferentes áreas do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais