Buscar

De acordo com Bizzo (2015), em relação à Educação a Distância não podemos falar de EAD na educação básica e não ter o Telecurso 2000 apontado como ...

De acordo com Bizzo (2015), em relação à Educação a Distância não podemos falar de EAD na educação básica e não ter o Telecurso 2000 apontado como modalidade de ensino a distância de referência no Brasil. Sobre o Telecurso 2000, é incorreto afirmar: Escolha uma opção:

a. Esse programa aconteceu em larga escala e atingiu mais de cinco milhões de brasileiros em 10 anos.
b. O programa Telecurso 2000 se tornou referência para a educação básica, apoiado pelo Ministério da Educação, e foi adotado por governos, empresas e instituições do Terceiro Setor.
c. O programa Telecurso 2000 ocorreu em pequena escala devido à falta de credibilidade na modalidade de estudos a distância que ainda existia nessa época.
d. O Telecurso 2000 foi uma modalidade de ensino a distância ofertado pelo rádio que proporcionou a muitas pessoas concluírem seus cursos e se capacitarem para acompanhar o mercado de trabalho.
e. O Telecurso 2000 teve programação cultural variada transmitida por uma diversidade de emissoras de TV interativas.

Essa pergunta também está no material:

Educação a distância e Novas Modalidades de Ensino - Exercício 1_ Revisão da tentativa
8 pág.

Ensino e Aprendizagem em Educação A Distância Universidade Federal de Mato Grosso do SulUniversidade Federal de Mato Grosso do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". O programa Telecurso 2000 aconteceu em larga escala e atingiu mais de cinco milhões de brasileiros em 10 anos, tornando-se referência para a educação básica, apoiado pelo Ministério da Educação, e foi adotado por governos, empresas e instituições do Terceiro Setor. Além disso, o Telecurso 2000 foi uma modalidade de ensino a distância ofertado pelo rádio que proporcionou a muitas pessoas concluírem seus cursos e se capacitarem para acompanhar o mercado de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais