Buscar

A presença de policiais nas ruas das grandes cidades brasileiras atende, em geral, à solicitação de lojistas, que constantemente se queixam da pres...

A presença de policiais nas ruas das grandes cidades brasileiras atende, em geral, à solicitação de lojistas, que constantemente se queixam da presença de moradores de rua dependentes de crack. PORQUE O encarceramento de moradores de rua viciados em crack os problemas que afetam a população, como os de segurança, violência, saúde, educação e moradia. A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
I. A presença de policiais nas ruas das grandes cidades brasileiras atende, em geral, à solicitação de lojistas, que constantemente se queixam da presença de moradores de rua dependentes de crack.
II. O encarceramento de moradores de rua viciados em crack os problemas que afetam a população, como os de segurança, violência, saúde, educação e moradia.
A A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
B A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
E As asserções I e II são proposições falsas.

Essa pergunta também está no material:

Prova 2015 administracao
32 pág.

Enade Escola Superior Nacional de SegurosEscola Superior Nacional de Seguros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa. A presença de policiais nas ruas das grandes cidades brasileiras atende, em geral, à solicitação de lojistas, que constantemente se queixam da presença de moradores de rua dependentes de crack, o que torna a asserção I verdadeira. Já a asserção II é falsa, pois o encarceramento de moradores de rua viciados em crack não resolve os problemas que afetam a população, como os de segurança, violência, saúde, educação e moradia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais