Buscar

Acerca da temática do uso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) e a avaliação em EaD, assinale a alternativa CORRETA: Em cursos on-line, ca...

Acerca da temática do uso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) e a avaliação em EaD, assinale a alternativa CORRETA:

Em cursos on-line, calcados no trabalho colaborativo, o valor da aprendizagem reside na participação ativa do aluno na construção do conhecimento. (Alternativa correta)

Essa pergunta também está no material:

PROVA - Educação a Distância e Estratégias de Mediação
3 pág.

Educação A Distância Universidade de BrasíliaUniversidade de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Em cursos on-line, calcados no trabalho colaborativo, o valor da aprendizagem reside na participação ativa do aluno na construção do conhecimento." Isso porque, nos cursos on-line, os AVAs são utilizados para promover a interação entre os alunos e professores, permitindo que o conhecimento seja construído de forma colaborativa. Dessa forma, a participação ativa do aluno é fundamental para o processo de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais