Buscar

Sobre a pesquisa acadêmica e suas motivações, é INCORRETO afirmar que: A produção do artigo é uma etapa necessária na vida acadêmica, por isso o es...

Sobre a pesquisa acadêmica e suas motivações, é INCORRETO afirmar que: A produção do artigo é uma etapa necessária na vida acadêmica, por isso o estudante deve encará-la como uma obrigação. A pesquisa foca no estudo e na descoberta de novos conhecimentos e assuntos que são importantes para o avanço da humanidade. Para o desenvolvimento adequado do estudo, é necessário o planejamento cuidadoso e a investigação de acordo com as normas da metodologia científica. É preciso encarar a produção do TCC como uma oportunidade de aprender mais sobre um tema que é relevante para o pesquisador e/ou para a sociedade. A produção do artigo é uma etapa necessária na vida acadêmica, por isso o estudante deve encará-la como uma obrigação. A pesquisa científica é uma atividade desenvolvida para novas descobertas, melhoria da qualidade da vida intelectual e da vida material.
A produção do artigo é uma etapa necessária na vida acadêmica, por isso o estudante deve encará-la como uma obrigação.
A pesquisa foca no estudo e na descoberta de novos conhecimentos e assuntos que são importantes para o avanço da humanidade.
Para o desenvolvimento adequado do estudo, é necessário o planejamento cuidadoso e a investigação de acordo com as normas da metodologia científica.
É preciso encarar a produção do TCC como uma oportunidade de aprender mais sobre um tema que é relevante para o pesquisador e/ou para a sociedade.
A pesquisa científica é uma atividade desenvolvida para novas descobertas, melhoria da qualidade da vida intelectual e da vida material.
a.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - _
6 pág.

Metodologia de Pesquisa Científica Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa incorreta é: "A produção do artigo é uma etapa necessária na vida acadêmica, por isso o estudante deve encará-la como uma obrigação." Isso porque a produção do artigo não deve ser vista como uma obrigação, mas sim como uma oportunidade de aprendizado e de contribuição para a comunidade acadêmica e científica. A pesquisa acadêmica deve ser encarada como uma atividade importante para o desenvolvimento do conhecimento e para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais