Buscar

Agora, demonstre a alternativa que apresenta corretamente a combinação de fatores que balizaram o desenvolvimento da economia da Rússia a partir do...

Agora, demonstre a alternativa que apresenta corretamente a combinação de fatores que balizaram o desenvolvimento da economia da Rússia a partir do Governo Vladimir Putin (1999-Dias atuais): Escolha uma:

a. A economia russa apresentou grandes resultados através da desregulamentação dos mercados, privatizações, isenções fiscais tributárias, importações de matérias primas. Isso livrou a Rússia de grandes problemas herdados da era Soviética.
b. Restabelecimento da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e reintrodução dos princípios de planejamento econômico estatal abandonados durante o final da Guerra-Fria.
c. O processo de desenvolvimento da economia foi edificado pelos altas taxas de inflação e impressão de papel-moeda que obstruíram as exportações. Houve também aumento da atividade no setor agrícola, assim como o fortalecimento do mercado externo com a geração de emprego e renda.
d. O desenvolvimento da economia foi

Essa pergunta também está no material:

desenvolvimento econmico
6 pág.

Desenvolvimento Econômico AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Durante o governo de Vladimir Putin, a economia russa apresentou grandes resultados através da desregulamentação dos mercados, privatizações, isenções fiscais tributárias e importações de matérias-primas. Essas medidas ajudaram a livrar a Rússia de grandes problemas herdados da era Soviética, como a falta de competitividade e a ineficiência econômica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais