Buscar

Analisando os conceitos aprendidos em aula, assinale a definição correta de Avaliação. Aquela que se louva em informações ou escolha criteriosa do...

Analisando os conceitos aprendidos em aula, assinale a definição correta de Avaliação.

Aquela que se louva em informações ou escolha criteriosa do engenheiro de avaliações, podendo ou não se pautar por metodologia definida nas normas técnicas, ou sem comprovação expressa dos elementos ou critérios que levaram à convicção de valor.
Atividade que envolve a determinação técnica do valor quantitativo, qualitativo, ou monetário de um bem ou de seus rendimentos, gravames, frutos, direitos, seguros, ou de um empreendimento, para uma data e um lugar determinado.
Análise técnica realizada por Engenheiro de Avaliações para identificar o valor de um bem, de seus custos, frutos e direitos, assim como determinar indicadores da viabilidade de sua utilização econômica, para uma determinada finalidade, situação e data.
Parecer técnico escrito e fundamentado, emitido por um especialista indicado por autoridade, relatando resultado de exames e vistorias, assim como eventuais avaliações com ele relacionadas.
Nenhuma das alternativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

PROVA SUB - AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS, LAUDOS E PERÍCIAS
6 pág.

Administração de Imóveis Faculdade UnicesumarFaculdade Unicesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de Avaliação é: "Atividade que envolve a determinação técnica do valor quantitativo, qualitativo, ou monetário de um bem ou de seus rendimentos, gravames, frutos, direitos, seguros, ou de um empreendimento, para uma data e um lugar determinado."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais