Buscar

Sobre o novo CPC: 1. Quanto aos procedimentos ordinário e sumário e aos procedimentos especiais as normas do CPC de 1973 que forem revogadas serão ...

Sobre o novo CPC:
1. Quanto aos procedimentos ordinário e sumário e aos procedimentos especiais as normas do CPC de 1973 que forem revogadas serão aplicadas às ações propostas e não sentenciadas até o início da vigência do Novo Código de Processo Civil.
2. Incorreta: Quanto ao procedimento sumário e aos procedimentos especiais, as normas dp CPC de 1973 que forem revogadas serão aplicadas às ações propostas e não sentenciadas até o início da vigência do Novo Código de Processo Civil.
3. Quanto ao procedimento ordinário e procedimentos especiais, as disposições do CPC de 1973 que forem revogadas serão aplicadas às ações propostas e não sentenciadas até o início da vigência do Novo Código de Processo Civil.
4. As disposições do CPC 1973), relativas ao procedimento sumário e aos procedimentos especiais que forem revogadas aplicar-se-ão às ações propostas e não sentenciadas até o início da vigência do Novo Código de Processo Civil.
5. As disposições CPC de 1973, relativas aos procedimentos ordinário e sumário e aos procedimentos especiais que forem revogadas aplicar-se-ão às ações propostas e que não tenham decisão final transitada em julgado até o início da vigência do Novo Código de Processo Civil.
Resposta correta: a) II and IV are correct.

Essa pergunta também está no material:

9 pág.

Teoria do Processo Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "a) II e IV estão corretas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais