Buscar

Sobre os critérios clássicos para realizar a classificação dos problemas, é correto afirmar que, assinale a alternativa CORRETA: a. Existem princip...

Sobre os critérios clássicos para realizar a classificação dos problemas, é correto afirmar que, assinale a alternativa CORRETA:
a. Existem principalmente três tipos de classificação dos problemas, no entanto somente se considera um deles, por causa da complexidade que é resolver um problema.
b. Existem mais de três tipos de classificação dos problemas.
c. Existem principalmente três tipos de classificação dos problemas que são pelo grau em que estão especificados, pela forma em que se obterás a resposta e pela quantidade do conhecimento especifico que é necessário para resolver o problema.
d. Existem principalmente dois tipos de classificação dos problemas que são pelo grau em que estão especificados e pela forma em que se obterás a resposta.
e. A forma de classificação dos problemas depende da interpretação de cada um.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3 psicologia
6 pág.

Introdução à Psicologia I Faculdade IngáFaculdade Ingá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Existem principalmente três tipos de classificação dos problemas que são pelo grau em que estão especificados, pela forma em que se obterá a resposta e pela quantidade do conhecimento específico que é necessário para resolver o problema. Esses critérios são importantes para identificar a complexidade do problema e, assim, escolher a melhor estratégia para resolvê-lo. As outras alternativas estão incorretas, pois a letra a afirma que somente um tipo de classificação é considerado, o que não é verdade, a letra b afirma que existem mais de três tipos, o que não é mencionado no enunciado, a letra d afirma que existem apenas dois tipos, o que também não é verdade, e a letra e afirma que a classificação depende da interpretação de cada um, o que não é correto, pois existem critérios objetivos para a classificação dos problemas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais