Buscar

(IF/BA 2016, com modificações) Em relação à comunicação científica, assinale a alternativa correta. a) A comunicação científica consiste na inform...

(IF/BA 2016, com modificações) Em relação à comunicação científica, assinale a alternativa correta.

a) A comunicação científica consiste na informação ao público em geral de conhecimentos extraídos de obras e/ou tratados científicos.
b) A comunicação científica é voltada apenas para
c) Refere-se à informação apresentada em congressos, simpósios, seminários, reuniões, academias, sociedades científicas e outras, a ser posteriormente publicada em anais e revistas.

Essa pergunta também está no material:

METODOS DE PESQUISA - QUESTIONÁRIO UNIDADE II
8 pág.

Métodos de Pesquisas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Refere-se à informação apresentada em congressos, simpósios, seminários, reuniões, academias, sociedades científicas e outras, a ser posteriormente publicada em anais e revistas. A comunicação científica é um processo de divulgação de informações e resultados de pesquisas científicas, que pode ocorrer em diferentes formatos, como artigos, livros, teses, dissertações, entre outros. A comunicação científica é fundamental para a disseminação do conhecimento e para o avanço da ciência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais