Buscar

Para que possamos usar a função do tempo de saída (Exit time), precisamos marcar o campo “Has Exit Time”. Dessa forma, a função ficará habilitada e...

Para que possamos usar a função do tempo de saída (Exit time), precisamos marcar o campo “Has Exit Time”. Dessa forma, a função ficará habilitada e poderemos fazer uso dela para marcar o tempo de saída do estado desejado. Nesse sentido, no que concerne à função Exit Time, assinale a alternativa correta.

Em um exemplo, podemos colocar o número 0.5. Isso significará que, quando a animação estiver em 50%, na contagem do primeiro frame, esse valor seria falso, ou seja, nesse ponto, a animação será finalizada.

Essa pergunta também está no material:

Desenvolvimento de jgos para WEB AOL04
6 pág.

Jogos Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O valor inserido no campo Exit Time representa a porcentagem da animação que deve ser executada antes de sair do estado atual." Ao marcar o campo "Has Exit Time", a função Exit Time é habilitada e permite que seja definido um valor de tempo para a saída do estado atual. Esse valor é inserido no campo Exit Time e representa a porcentagem da animação que deve ser executada antes de sair do estado atual. No exemplo citado, o valor de 0.5 significa que a animação deve ser executada até a metade antes de sair do estado atual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais