Buscar

Considerando o exposto sobre as responsabilidades da função produção, avalie as afirmações a seguir. I. Recrutar os recursos humanos e desenvolver ...

Considerando o exposto sobre as responsabilidades da função produção, avalie as afirmações a seguir.
I. Recrutar os recursos humanos e desenvolver os funcionários da empresa.
II. É responsável indiretamente por atender as solicitações dos consumidores através da produção e entrega de produtos e serviços.
III. Desenvolver através da Pesquisa e Desenvolvimento produto ou serviço com a criação de novos produtos ou serviços, ou com modificações.
IV. Fornecer informações que contribuam com os processos decisórios econômicos, bem como administrar os recursos financeiros necessários para a organização.
V. É responsável pela imagem para a comunicação dos produtos ou serviços da organização direcionados ao mercado, para administrar todos os pedidos de serviços e produtos demandados pelos consumidores.
É correto apenas o que se afirma em
a. II, III e IV.
b. II e III.
c. I e II.
d. III, IV e V.
e. II e IV.

Essa pergunta também está no material:

UN 1 - Avaliação Objetiva_ Revisão da tentativa5
6 pág.

Sistemas de Produção Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) II e IV. A afirmação I está incorreta, pois a responsabilidade de recrutar e desenvolver os funcionários da empresa é da área de Recursos Humanos. A afirmação II está correta, pois a função produção é responsável por produzir e entregar os produtos e serviços que atendam às solicitações dos consumidores. A afirmação III está incorreta, pois a responsabilidade de desenvolver novos produtos ou serviços é da área de Pesquisa e Desenvolvimento. A afirmação IV está correta, pois a função produção deve fornecer informações que contribuam com os processos decisórios econômicos e administrar os recursos financeiros necessários para a organização. A afirmação V está incorreta, pois a responsabilidade de administrar todos os pedidos de serviços e produtos demandados pelos consumidores é da área de Atendimento ao Cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais