Buscar

O profissional em Educação Física tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem nas diferentes áreas do treinamento esportivo e da ativida...

O profissional em Educação Física tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem nas diferentes áreas do treinamento esportivo e da atividade física, assim como na área de consultorias especializadas. Diante disso, qual o principal foco do profissional formado em Educação Física - Bacharelado?

a. O foco desse profissional será articular saúde e educação como relações inseparáveis no cotidiano de seu trabalho, otimizando recursos sociais e pessoais.
b. O foco é formar profissionais íntegros e comprometidos com a transformação da comunidade.
c. O foco é capacitar o profissional para uma visão crítica de saúde e educação, interagindo com equipes Inter e Multidisciplinares.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO AO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA UNIFATECIE
11 pág.

Pedagogia do Esporte OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O principal foco do profissional formado em Educação Física - Bacharelado é a alternativa "a. O foco desse profissional será articular saúde e educação como relações inseparáveis no cotidiano de seu trabalho, otimizando recursos sociais e pessoais". Isso porque o profissional em Educação Física tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem nas diferentes áreas do treinamento esportivo e da atividade física, assim como na área de consultorias especializadas, e a articulação entre saúde e educação é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho eficiente e eficaz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais