Buscar

Assinale a alternativa correta. Qual a diferença da aula de ritmos e de zumba? a. As aulas de ritmos exigem movimentos sincronizados e percepção r...

Assinale a alternativa correta. Qual a diferença da aula de ritmos e de zumba?

a. As aulas de ritmos exigem movimentos sincronizados e percepção rítmica e o zumba são movimentos improvisados onde cada aluno dança do seu jeito.
b. As diferenças são apenas nas músicas escolhidas, pois cada modalidade possui seu estilo musical.
c. As aulas de ritmos exigem movimentos sincronizados e percepção rítmica e o zumba representa uma dança de origem latina, combinando o treinamento aeróbico e um intervalo de resistência.
d. Não existe diferenças.
e. As aulas de ritmos são compostas por coreografias com músicas, como pagode, funk, axé e sertanejo, e as aulas de zumba executadas na bike ergométrica com músicas latinas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES DE ACADEMIA UNIFATECIE
8 pág.

Pedagogia do Esporte OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. As aulas de ritmos exigem movimentos sincronizados e percepção rítmica e o zumba representa uma dança de origem latina, combinando o treinamento aeróbico e um intervalo de resistência. Enquanto as aulas de ritmos são focadas em movimentos sincronizados e percepção rítmica, o zumba é uma dança que combina movimentos aeróbicos com intervalos de resistência, com origem latina. As outras alternativas estão incorretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais