Buscar

Quais são os processos da etapa de operação de serviços? Gerenciamento de eventos, gerenciamento de ativos de serviço e da configuração, gerenciam...

Quais são os processos da etapa de operação de serviços?

Gerenciamento de eventos, gerenciamento de ativos de serviço e da configuração, gerenciamento de liberação e da distribuição, gerenciamento de requisições, avaliação de mudanças e gerenciamento de incidentes.
Gerenciamento de eventos, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de liberação e distribuição, cumprimento de requisições e avaliação de mudança.
Gerenciamento de eventos, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gerenciamento de requisições e gerenciamento de acesso.
Gerenciamento de incidentes, gerenciamento de ativos de serviço e da configuração, gerenciamento de problemas, gerenciamento de eventos e gerenciamento de acesso.
Gerenciamento de mudanças, gerenciamento de requisições, gerenciamento de liberação e da distribuição, avaliação de mudanças e gerenciamento de conhecimento.

Essa pergunta também está no material:

Prova GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI
3 pág.

Paradigmas de Programação I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os processos da etapa de operação de serviços são: - Gerenciamento de eventos - Gerenciamento de incidentes - Gerenciamento de problemas - Gerenciamento de requisições - Gerenciamento de acesso Portanto, a alternativa correta é a terceira: "Gerenciamento de eventos, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gerenciamento de requisições e gerenciamento de acesso."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais