Buscar

Em relação as instituições escolares marque a alternativa mais completa. a. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização externa, que...

Em relação as instituições escolares marque a alternativa mais completa.

a. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização externa, que está atrelada pelo que é prescrito nas leis, somente.
b. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização interna, que está atrelada pelo que é prescrito nas leis, as quais estão vinculadas, e também nos regimentos escolares. Além de depender também da rede de ensino da qual pertence, ou seja, das legislações específicas municipais e estaduais.
c. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização interna.
d. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização interna, que está atrelada pelo que é prescrito nas leis.
e. Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização interna, que está atrelada pelo que é prescrito nas leis, as quais estão vinculadas e nos regimentos escolares.

Essa pergunta também está no material:

EXTENSÃO ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR ATIVIDADE AVALIATIVA
9 pág.

Administração Escolar FACULDADE CONECTADAFACULDADE CONECTADA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa mais completa é a letra B: "Toda instituição escolar tem uma estrutura de organização interna, que está atrelada pelo que é prescrito nas leis, as quais estão vinculadas, e também nos regimentos escolares. Além de depender também da rede de ensino da qual pertence, ou seja, das legislações específicas municipais e estaduais." Isso porque ela aborda tanto a estrutura interna quanto externa das instituições escolares, levando em consideração as leis e regimentos escolares, bem como a rede de ensino à qual a escola pertence.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais