Buscar

Em um processo de coleta, fatores como tamanho, composição e valor do produto devem ser considerados. Por isso, existem vários caminhos para que es...

Em um processo de coleta, fatores como tamanho, composição e valor do produto devem ser considerados. Por isso, existem vários caminhos para que esse tipo de reutilização ou reciclagem ocorra. Com base nesta informação, associe os itens, utilizando o código a seguir: I-Coleta por distribuição direta. II-Coleta por serviços postais. III-Coleta terceirizada. IV-Coleta por empresas de transportes.
( IV ) Ocorre quando existem exigências de desmontagem, especialização e movimentação.
( I ) Ocorre no caso das embalagens retornáveis, onde os meios de distribuição direta servem para o retorno dos bens pós-consumo.
( II ) É realizada quando o produto apresenta volume menor.
( III ) Ocorre através de empresas prestadoras de serviços que possuem escalas econômicas.

Essa pergunta também está no material:

Questão Objetiva - Logística Reversa - Uniasselvi-58
1 pág.

Logística Reversa Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta dos itens é: - (IV) Coleta por empresas de transportes: Ocorre quando existem exigências de desmontagem, especialização e movimentação. - (I) Coleta por distribuição direta: Ocorre no caso das embalagens retornáveis, onde os meios de distribuição direta servem para o retorno dos bens pós-consumo. - (II) Coleta por serviços postais: É realizada quando o produto apresenta volume menor. - (III) Coleta terceirizada: Ocorre através de empresas prestadoras de serviços que possuem escalas econômicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais