Buscar

Em alguns aparelhos de amplificação sonora individual (AASI), é necessário habilitar um programa a ser utilizado com o sistema de frequência modula...

Em alguns aparelhos de amplificação sonora individual (AASI), é necessário habilitar um programa a ser utilizado com o sistema de frequência modulada (FM). Segue duas interfaces de programação, nomeadas como Figura 1 e Figura 2.

                                   

                       FIGURA 1                                    FIGURA 2

Sobre as programações acima, o que podemos citar sobre os receptores e/ou dos aparelhos usados.

a.

Figura 1. aparelho adaptado com indução magnética, e o programa é o FM+MIC e a Figura 2. É adaptada com DPAI, permitindo a programação através do software do fabricante, porém sem alteração de programação de FM para FM +MIC.

b.

Figura 1. aparelho auditivo é adaptado com o receptor de sistema FM por indução magnética e a Figura 2. É adaptada com DPAI, usando somente o modo FM+ Mic fixo.

c.

Figura 1. aparelho auditivo é adaptado com o receptor de sistema FM por indução magnética e a Figura 2. É adaptada com DPAI, permitindo a programação através do software do fabricante.

d.

Figura 1. aparelho auditivo é adaptado com o receptor de sistema FM facilitando a escolha dos programas a serem trocados no software. Figura 2. É adaptada com DPAI, permitindo a programação através de controle remoto.

e.

Figura 1. aparelho auditivo é adaptado com o receptor de sistema FM fixo e a Figura 2. É adaptada somente para telefone acústico.

Limpar minha escolha

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais