Buscar

Pós Teste 2. Utilizando a rede estrela equivalente é possível simplificar o circuito que inicialmente tinha uma configuração triângulo. Em relação...

Pós Teste 2. Utilizando a rede estrela equivalente é possível simplificar o circuito que inicialmente tinha uma configuração triângulo. Em relação aos valores de tensão e corrente, se pode afirmar que: A. eles são os mesmo em ambas as situações. B. a tensão é maior e a corrente é menor na configuração na configuração triângulo. C. a tensão é menor e a corrente é maior na configuração na configuração triângulo.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a resposta correta é: B. a tensão é maior e a corrente é menor na configuração na configuração triângulo.

0
Dislike1
User badge image

Leandro Kras

A- A transformação triângulo - estrela define novos valores de resistores para o circuito, porém esses valores não alteram a dinâmica do círculo.

Pós teste
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais