Buscar

A farmácia clínica são atividades executadas pelo farmacêutico direcionadas ao paciente e a equipe multiprofissionnal de saúde, visando assegurar a...

A farmácia clínica são atividades executadas pelo farmacêutico direcionadas ao paciente e a equipe multiprofissionnal de saúde, visando assegurar a segurança, efetividade e a eficiência do uso de medicamentos. De acordo com a resolução pertinente a farmácia clínica, assinale a opção que pode ser citada como uma das atribuições do farmacêutivo clínico.

RESPOSTA: Gabarito: Participar do planejamento e da avaliação da farmacoterapia, visando a utilização segura e eficaz dos medicamentos.

Essa pergunta também está no material:

Introdução à ética e Deontologia Farmacêutica
4 pág.

Farmácia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a resolução pertinente à farmácia clínica, uma das atribuições do farmacêutico clínico é participar do planejamento e da avaliação da farmacoterapia, visando a utilização segura e eficaz dos medicamentos. Portanto, a alternativa correta é: "Participar do planejamento e da avaliação da farmacoterapia, visando a utilização segura e eficaz dos medicamentos".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais