Buscar

O meio ambiente não é somente uma fonte crucial para o sustento da sociedade com suas características climáticas e geográficas em geral, suas rique...

O meio ambiente não é somente uma fonte crucial para o sustento da sociedade com suas características climáticas e geográficas em geral, suas riquezas naturais, suas fontes de energia, sua flora e fauna, tudo isso funcionando como um conjunto de condições em relação ao qual a sociedade deve se adaptar. Sobre isso pode-se afirmar que, exceto:

Nesse processo, a sociedade não pode interagir com o seu ambiente, pois esta interação piora e prejudica suas condições de vida.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação teologia e cidadania (1)
3 pág.

Religião Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa afirmação está incorreta. A sociedade precisa interagir com o meio ambiente para suprir suas necessidades, mas essa interação deve ser feita de forma sustentável, ou seja, sem prejudicar as condições de vida das gerações futuras. É importante que a sociedade adote práticas que visem a preservação do meio ambiente, como a reciclagem, o uso de fontes de energia renováveis e a redução do consumo de recursos naturais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais