Buscar

Para John Locke podemos afirmar, que com relação a Moral: de forma objetiva devemos seguir as escrituras sagradas, e reproduzir suas orientações N...

Para John Locke podemos afirmar, que com relação a Moral:

de forma objetiva devemos seguir as escrituras sagradas, e reproduzir suas orientações
NDA
é inata, todos tem uma apreensão universal, assim que nascem
os princípios práticos inatos não são possíveis, gerando com isso uma multiplicidade de ?Morais? que não alcançam uma recepção universal.
é revelada aos profetas, como uma dádiva divina
Opção correta: os princípios práticos inatos não são possíveis, gerando com isso uma multiplicidade de ?Morais? que não alcançam uma recepção universal.

Essa pergunta também está no material:

Filosofia da Religião
3 pág.

Filosofia da Religião Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a opção correta é: "os princípios práticos inatos não são possíveis, gerando com isso uma multiplicidade de 'Morais' que não alcançam uma recepção universal". John Locke acreditava que a moralidade não é inata, mas sim aprendida através da experiência e da razão, e que não há uma moralidade universalmente aceita, mas sim uma multiplicidade de morais que variam de acordo com as culturas e as sociedades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais