Buscar

Compreender a extensão rural e suas funções é importante para que o profissional possa atuar frente as diferentes realidades e condições. Como a ex...

Compreender a extensão rural e suas funções é importante para que o profissional possa atuar frente as diferentes realidades e condições. Como a extensão rural envolve relações humanas nas interações com as cadeias de produção, o seu conceito também tem essas diferentes visões. Sobre o conceito de extensão rural, considerando processo, instituição e política, associe os itens, utilizando o código a seguir:
( ) O contexto de extensão rural compreendido nessa forma caracteriza a importância da atuação das empresas públicas ou privadas, como nos serviços de ATER.
( ) A compreensão de extensão rural neste sentido é entendida como procedimento que envolve a comunicação e a troca de informações.
( ) Entendendo a extensão rural nesse contexto, caracteriza-se a ação do governo nas esferas federal, estadual e municipal, como atribuição de promoção de melhorias.
A-I - II - III.
B-II - I - III.
C-III - I - II.
D-I - III - II.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I -Extensão e Comunicação Rural
5 pág.

Extensão Rural Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta é a alternativa B) II - I - III. Explicação: - A afirmativa I está relacionada ao conceito de instituição, que envolve a atuação de empresas públicas ou privadas na prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). - A afirmativa II está relacionada ao conceito de processo, que envolve a comunicação e a troca de informações entre os diferentes atores envolvidos na cadeia produtiva. - A afirmativa III está relacionada ao conceito de política, que envolve a atuação do governo nas esferas federal, estadual e municipal na promoção de melhorias na extensão rural.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais