Buscar

Com base nesse contexto, escolha a alternativa correta que apresente áreas que devem ser desenvolvidas pela organização para a implementação de sis...

Com base nesse contexto, escolha a alternativa correta que apresente áreas que devem ser desenvolvidas pela organização para a implementação de sistemas de informação:
a. A empresa deve rever todos os seus processos e adaptá-los aos sistemas de informação.
b. Devem ser considerados os desafios de gerenciamento eficaz e ético da tecnologia da informação nos âmbitos de usuário final, na empresa e nos negócios globais.
c. Deve ser revista a mão de obra envolvida com os sistemas de informação, pois os usuários dos sistemas de informação precisam ter nível superior para conseguir utilizar os sistemas.
d. Apenas nas áreas comerciais.
e. Deve ser revista toda a infraestrutura física das organizações, pois os sistemas de informação precisam de ambientes com isolamento para que operem perfeitamente.

Essa pergunta também está no material:

Sistemas de Informações Gerenciais_ Revisão da tentativa
11 pág.

Sistemas de Informações Gerenciais Centro Educacional FocusCentro Educacional Focus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Devem ser considerados os desafios de gerenciamento eficaz e ético da tecnologia da informação nos âmbitos de usuário final, na empresa e nos negócios globais." Para a implementação de sistemas de informação, é necessário que a organização desenvolva áreas específicas, como a gestão eficaz e ética da tecnologia da informação, considerando os usuários finais, a empresa e os negócios globais. Além disso, é importante que a empresa revise seus processos e adapte-os aos sistemas de informação, mas essa não é a única área a ser desenvolvida. A letra C está incorreta, pois não é necessário que todos os usuários dos sistemas de informação tenham nível superior. A letra D está incorreta, pois a implementação de sistemas de informação não se limita apenas às áreas comerciais. A letra E também está incorreta, pois não é necessário revisar toda a infraestrutura física da organização, apenas garantir que os ambientes onde os sistemas de informação serão utilizados sejam adequados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais