Buscar

O processo do desenvolvimento do projeto vem passando por inúmeras inovações desde a chegada do computador nos escritórios de arquitetura e engenha...

O processo do desenvolvimento do projeto vem passando por inúmeras inovações desde a chegada do computador nos escritórios de arquitetura e engenharia, analise as afirmativas a seguir:
I. Visam além do ganho de produtividade.
II. Melhoria dos processos de representação.
III. Permitem que seja armazenado uma série de informações acerca do projeto e seu histórico.
IV. Sistemas computacionais que auxiliam o desenho assistidos por computador (Computer Aided Design) que é o uso de recursos computacionais para auxiliar a criação, a modificação, análise e ou otimização de um projeto.
I, II, III e IV
I, II, III e IV
II e III
I
II e IV
I e II

Essa pergunta também está no material:

Q07 - Questionário 07
4 pág.

Desenho Universal Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da análise das afirmativas apresentadas, a alternativa correta é: I, II, III e IV. Isso porque as afirmativas I, II, III e IV estão corretas e apresentam informações importantes sobre as inovações que o processo de desenvolvimento de projetos tem passado com a chegada do computador nos escritórios de arquitetura e engenharia. A afirmativa V está incorreta, pois não contempla todas as inovações que foram apresentadas nas afirmativas anteriores. A afirmativa VI também está incorreta, pois não contempla todas as afirmativas corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais