Buscar

Os produtos e serviços disponíveis, independente da atividade desempenhada pela empresa, contam com recursos produzidos no meio externo à organizaç...

Os produtos e serviços disponíveis, independente da atividade desempenhada pela empresa, contam com recursos produzidos no meio externo à organização. Dessa forma, o foco da atividade é a manutenção da cadeia produtiva para garantir os critérios de qualidade e a satisfação do cliente final. Tal perspectiva na mudança da importância estratégica de compras vem contribuindo para o alcance dos objetivos das organizações. Sobre os principais objetivos a serem alcançados pelas organizações nesta perspectiva, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Aumento do investimento em inventários, devido às parcerias entre fornecedor e clientes, aumentando a qualidade de informações.
( ) Baixa no nível da qualidade quando o fornecedor não atende às especificações solicitadas pela empresa, a fim de garantir satisfação ao cliente final.
( ) Fornecimento contínuo, dado o grau de maior integração entre os parceiros comerciais, permitindo uma maior segurança aos participantes.
( ) Desenvolvimento do fornecedor, na medida em que a integração busque um processo de melhoria contínua pelo compartilhamento de informações e perspectivas de negócios exigidas pelos mercados.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) F - V - F - V.
b) V - F - V - F.
c) F - F - V - V.
d) V - V - F - F.

Essa pergunta também está no material:

LOGISTICA DE SUPRIMENTOS E DISTRIBUIÇÃO
6 pág.

Logística e Distribuição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) V - V - F - F. Justificativa: - Aumento do investimento em inventários, devido às parcerias entre fornecedor e clientes, aumentando a qualidade de informações. (Falso) - Baixa no nível da qualidade quando o fornecedor não atende às especificações solicitadas pela empresa, a fim de garantir satisfação ao cliente final. (Falso) - Fornecimento contínuo, dado o grau de maior integração entre os parceiros comerciais, permitindo uma maior segurança aos participantes. (Verdadeiro) - Desenvolvimento do fornecedor, na medida em que a integração busque um processo de melhoria contínua pelo compartilhamento de informações e perspectivas de negócios exigidas pelos mercados. (Verdadeiro)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais