Buscar

Com relação aos principais integrantes do canal de suprimentos, a saber, comprador, fornecedor e transportador, classifique V para as sentenças ver...

Com relação aos principais integrantes do canal de suprimentos, a saber, comprador, fornecedor e transportador, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Eles obtêm, por meio da melhora da coordenação, a redução dos custos dos pedidos e a melhoria dos serviços aos clientes.
( ) Eles impõem burocracias nas quais dificultam o faturamento dos pedidos.
( ) Eles podem, por meio da web, facilmente intercomunicar-se, intercambiar informações em tempo real e reagir com rapidez às mudanças imprevistas.
( ) Eles criam bloqueios na criação de portais de trocas.
a) V - F - V - V.
b) V - F - V - F.
c) V - V - F - F.
d) F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

LOGISTICA DE SUPRIMENTOS E DISTRIBUIÇÃO
6 pág.

Logística e Distribuição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) V - F - V - V". Explicação: - A primeira sentença é verdadeira, pois a melhora da coordenação entre os integrantes do canal de suprimentos pode levar à redução dos custos dos pedidos e à melhoria dos serviços aos clientes. - A segunda sentença é falsa, pois a imposição de burocracias dificulta o faturamento dos pedidos e não é uma prática desejável no canal de suprimentos. - A terceira sentença é verdadeira, pois a comunicação entre os integrantes do canal de suprimentos pode ser facilitada pela web, permitindo a troca de informações em tempo real e a rápida reação às mudanças imprevistas. - A quarta sentença é verdadeira, pois a criação de bloqueios na criação de portais de trocas pode dificultar a integração entre os integrantes do canal de suprimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais