Buscar

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre a composição das referências bibliográficas, pode-se afirmar que, ao fazer referência a um...

Considerando essas informações e conteúdo estudado sobre a composição das referências bibliográficas, pode-se afirmar que, ao fazer referência a uma entrevista não publicada, pesquisador deve seguir as instruções:

A empregar sobrenome do entrevistado, em letras prenome do com inicial título, local e data, constando dia, mês e ano.
B empregar prenome do entrevistado, com inicial sobrenome do com inicial emissora, Incorreta: empregar sobrenome do em letras prenome do com inicial nome do entrevistado; dia, mês e ano.
C empregar sobrenome, respectivamente, do entrevistador e do entrevistado, em letras local e data, constando dia, mês e ano.
D empregar sobrenome do entrevistador e do entrevistado em letras prenome e sobrenome do entrevistador; emissora, título.
E empregar prenome e sobrenome do entrevistado em letras prenome e sobrenome do entrevistador; emissora, título.

Essa pergunta também está no material:

AOL- Av1
1 pág.

Metodologia de Pesquisa Científica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A: empregar sobrenome do entrevistado, em letras prenome do com inicial título, local e data, constando dia, mês e ano. Ao fazer referência a uma entrevista não publicada, é necessário seguir as normas da ABNT, que indicam que o sobrenome do entrevistado deve vir em primeiro lugar, seguido do seu prenome, o título da entrevista, o local e a data em que foi realizada. É importante lembrar que, caso a entrevista tenha sido realizada por meio de uma gravação, é necessário indicar o tipo de suporte utilizado (por exemplo, fita cassete, CD, arquivo digital etc.).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais