Buscar

A miopia pode ser classificada do ponto de vista clínico em relação à sua magnitude, e de forma indevida no que se refere ao estado da acomodação. ...

A miopia pode ser classificada do ponto de vista clínico em relação à sua magnitude, e de forma indevida no que se refere ao estado da acomodação.

Uma miopia de -1,00 D, provocada pelo fato de a acomodação tender ao estado de repouso devido à debilidade do estímulo, pode ser classificada como:

Alternativa: miopia instrumental.

Alternativa: miopia simples.

Alternativa: miopia noturna.

Alternativa: pseudomiopia.

Alternativa: miopia baixa.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: miopia instrumental. A miopia instrumental é uma classificação que se refere à miopia causada por um erro de medição do grau da lente corretiva. Já a miopia simples é a miopia comum, causada por um erro de refração do olho. A miopia noturna é uma condição em que a visão fica embaçada à noite ou em ambientes com pouca luz. A pseudomiopia é uma condição temporária em que a visão fica embaçada devido à fadiga ocular. A miopia baixa é uma classificação que se refere a uma miopia de baixa magnitude.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais